Evadido de presídio que usava tornezeleira é morto a tiros dentro de casa em Campo Grande.

0
326

Um homem, evadido do sistema prisional e que usava tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros em casa, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, na noite deste domingo (27). Segundo a polícia, a vítima, Jonathan Henrique Ferreira de Melo Pereira, tinha 29 anos. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no tórax. Os disparos foram ouvidos por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, entretanto, a vítima já estava morta. Na casa foram encontradas drogas — cocaína e maconha. A polícia suspeita que os entorpecentes seriam fracionados para a venda. As drogas foram levadas para a Denar. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do Grupo de Operações e Investigação também estiveram no local.

Moradora de uma chácara no Assentamento Pedreira, em Ribas do Rio Pardo (MS), viveu momentos de terror no início da madrugada deste domingo (27/03), após um homem que foi acolhido por um tempo no local, invadir a propriedade e promover uma selvageria, cumprindo ameaça que fez quando foi embora.

Por volta de uma hora da manhã, a Polícia Civil foi informada que uma casa na região da Pedreira tinha sido incendiada e, uma senhora, vítima de tentativa de homicídio, estava sendo levada para o Hospital Municipal 19 de Março para atendimento.

Equipe da polícia chegou a ir até o hospital para tentar conversar com a vítima, mas diante da gravidade das lesões que ela sofreu, não teve condições de falar. Os investigadores foram até a Pedreira e receberam informações que o suspeito do crime, seria um homem que sempre estava acompanhado do filho da vítima.

DESDOBRAMENTOS

Homem de 36 anos, filho da moradora da Pedreira que foi esfaqueada na perna e sofreu diversas agressões e ainda uma pancada que causou grande ferimento na cabeça, foi até a Delegacia de Polícia Civil e relatou, que conheceu o agressor que estava em situação de rua e o acolheu em sua casa por uns dias.

Há dois dias, o filho da vítima e o agressor se desentenderam e entraram em vias de fato. Ao ir embora, o homem já identificado pela polícia, prometeu que voltaria para matar todos na chácara e tocar fogo em tudo. Nesta madrugada, ele voltou, mas não encontrou o desafeto, apenas a mãe dele e a submeteu a uma sessão terrível de violência.

A Polícia Civil rapidamente encontrou o suspeito no Parque Estoril e fez a prisão em flagrante. Ele estava usando uma blusa do morador da chácara. Identificado como Pedro, o homem confessou ter praticado o crime que, segundo ele foi motivado pela briga. Ele queria matar o homem de 36 anos, mas, como não o encontrou, resolver matar a mãe dele.

O caso segue em investigação e foi registrado como “homicídio qualificado na forma tentada”, incêndio, se praticado em casa habitada ou destinada a habitação e lesão corporal dolosa. O homem segue preso à disposição da Justiça.

NOTICIAS DO CERRADO