Suspeito de matar homem a pauladas em condomínio é preso em Campo Grande

0
158

Fernando Alves Nogueira, de 34 anos, foi preso suspeito de matar Luciano Bispo de Souza, de 44 anos, encontrado em frente a um condomínio, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (12). O suspeito foi encontrado horas após o crime por militares da Força Tática na casa da mãe, no bairro Aero Rancho.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fernando foi encontrado morto por um segurança do condomínio, por volta das 6h40 em frente a uma das residências do residencial, localizado na rua da Divisão, no Jardim Parati.

Em depoimento, familiares da vítima relataram que a mesma teria sido agredida com uma pancada na cabeça na frente da residência na noite de terça-feira (11) por “Perna”, que foi contido por outra pessoa. Ainda segundo o registro policial, a vítima disse que não queria passar por atendimento médico e que estava apenas sentindo dor de cabeça, devido a agressão que sofreu. Horas depois, no entanto, ele acabou morto.

À Polícia Militar, “Perna” confessou que agrediu a vítima com uma barra de ferro, durante uma briga, na noite desta terça-feira (11). A confusão ocorreu em um endereço na Vila Piratininga onde os dois estavam usando drogas e bebida alcoólica.

“Perna” disse que a vítima estava viva quando ele deixou o local após o desentendimento. O suspeito foi embora de bicicleta e teria sido perseguido por um suspeito em um veículo preto. O homem seria o mesmo que levou Luciano para o condomínio, depois da briga. Ele teria efetuado disparos antes de apontar a pistola para a cabeça de Fernando, dizendo que iria matá-lo, e fugir levando o celular de “Perna”.

Em seguida, Fernando se escondeu na casa da mãe dele, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar. O suspeito foi autuado por homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

G1 MS