Justiça determina fiança de R$ 12,12 mil para universitário que matou motociclista em Campo Grande.

0
564

A Justiça fixou fiança de R$ 12,12 mil para soltar o universitário de 21 anos que matou uma motociclista no trânsito de Campo Grande, na madrugada de quinta-feira (31). Ele passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (1º), sendo determinado também o recolhimento noturno e a suspensão da habilitação.

A fiança foi paga no fim da manhã e o rapaz solto, mas fica proibido de sair de casa à noite.

Acidente

 

De acordo com a polícia, a vítima, de 41 anos, seguia pela avenida Salgado Filho e o carro do rapaz, pela rua Guia Lopes da Laguna. Com o impacto, Rosa Maria Figueiredo Ferreira ‘voou’ por cima do automóvel, conforme mostram imagens feitas por câmeras de segurança.

Vídeo mostra colisão que matou motociclista em cruzamento de Campo Grande

Rosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morta na UPA Leblon. A polícia analisou as imagens das câmeras de segurança e verificou que os semáforos do cruzamento estavam funcionando normalmente e que, aparentemente, o condutor do carro passou no sinal vermelho.

O motorista do carro ficou no local e contou aos policiais que havia tomado tequila na casa de amigos momentos antes. Ele tinha odor etílico, fez teste do bafômetro, sendo comprovada a embriaguez, com 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

G1 MATO GROSSO DO SUL