Jovens e adolescente são suspeitos de furtar R$ 250 mil em joias e outros objetos na capital de MS.

0
685

Dois rapazes de 19 anos, um de 24 e um adolescente de 17 são suspeitos de terem invadido uma casa e furtado R$ 250 mil em joias e outros objetos, em Campo Grande. Os mais novos foram localizados no dia seguinte ao crime e, conforme a Polícia Civil, confessaram o crime em detalhes.

A polícia foi avisada sobre o furto na quinta-feira (12) e passou a investigar. No dia seguinte, os três mais novos foram localizados quando entravam em uma carro de aplicativo com uma sacola nas mãos.

Na sacola havia diversas peças de joias furtadas no dia anterior. Inicialmente os suspeitos negaram envolvimento no crime, mas depois confessaram em detalhes.

Com isso, os policiais conseguiram localizar os demais objetos furtados, sendo o total de 11 peças de joias; pares de tênis, perfumes, camisetas de times de futebol e videogames.

O suspeito mais velho, de 24 anos, não tinha sido encontrado até a publicação desta reportagem.

A recuperação dos objetos e prisão dos envolvidos é resultado do trabalho da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

G1 MATO GROSSO DO SUL