Jovem que matou vizinho que reclamou de som alto passa por audiência e é transferido para presídio

0
210

Eliano Leão Espínola, de 26 anos, foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (MS), na tarde desta terça-feira (18). O homem foi preso, após matar a facadas o vizinho Marco Aurélio Oliveira Moura, de 44 anos, que pediu para o mesmo desligar o som alto. Em audiência de custódia, a Justiça decidiu manter a prisão.

Eliano deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil devido à morte de Marco Aurélio. O acusado chegou a fugir do local do crime, mas foi preso em flagrante por policiais militares e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Entenda o caso

Marco Aurélio Oliveira Moura foi assassinado a golpes de faca na madrugada de domingo (16), por Eliano Leão Espínola. De acordo com a polícia, a vítima foi até a casa do vizinho para pedir que ele desligasse o som alto.

O homem ficou irritado e passou a agredi-lo com golpes de faca. Após matar o homem de 44 anos, o suspeito chegou a fugir do local com a ajuda da namorada, segundo a Polícia Civil.

A polícia foi acionada e durante buscas pelo bairro, as autoridades localizaram o suspeito do homicídio. O rapaz estava pulando muros e telhados de residências, tentando fugir da polícia.

G1 MS