Durante tentativa de roubo, homem faz vítima refém e é morto a tiros pela polícia em Campo Grande

0
527

Um homem, de 30 anos, foi morto pela Polícia Militar durante uma tentativa de roubo em Campo Grande na madrugada desta terça-feira (6). Conforme apurado no local do crime, ao tentar roubar uma funilaria, o suspeito fez refém o dono do estabelecimento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram abordados por populares que informaram sobre o roubo. Assim que chegaram ao local, a guarnição se deparou com as portas da funilaria abertas e o suspeito tentando fugir.

Ao ver a polícia, o suspeito retornou para funilaria e fez refém o dono do estabelecimento. Durante a negociação com os policiais, o refém conseguiu escapar e o suspeito disparou por várias vezes contra a polícia. De imediato, a guarnição revidou.

O homem foi encaminhado com múltiplos ferimento para o Hospital Regional, em Campo Grande, onde foi constatado o óbito. Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas e estiveram no local do crime.

A arma do suspeito foi apreendida e enviada para perícia. O caso foi registrado no Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

G1 MS