Renzo Vasconcelos (Progressistas) e Raquel Lessa (Pros) contraíram o vírus. Informação foi divulgada no perfil do Twitter da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nesta terça-feira (23).
Os deputados estaduais Raquel Lessa (Pros) e Renzo Vasconcelos (Progressistas) estão internados com Covid-19. A informação foi divulgada no perfil do Twitter da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nesta terça-feira (23), e confirmada pelas assessorias dos parlamentares.
Em nota, a assessoria de Raquel Lessa disse que a deputada testou positivo na semana passada. Na manhã desta terça-feira, precisou ser internada.
Ela permanece isolada no hospital Unimed, em Colatina, sem complicações respiratórias. A parlamentar estava em isolamento social desde março em sua residência, no município de São Gabriel da Palha.
Já a assessoria de Renzo Vasconcelos disse que o deputado foi diagnosticado com Covid-19 no final de semana.
Por orientação médica, o paciente teve que ser levado para São Paulo onde desde dezembro de 2019 faz tratamento de uma lesão na hipófise.
Segundo a assessoria, como um dos tratamentos para a Covid-19 é tomar anticoagulante, ele foi para a capital paulista para que já esteja internado caso ocorra algum sangramento.
Outros casos
Além dele, os deputados Lorenzo Pazolini (Republicanos) e Rafael Favatto (Patriota) também já foram contaminados.