Bombeiros encontram corpo de criança que se afogou em Água Clara.

0
455

O Corpo de Bombeiros Militar de MS, retomou nesta segunda-feira (11/04), as buscas pelo corpo da menina Lívia Grabrielly de 10 anos, que estava desaparecida desde a tarde de sábado (09/04) em uma propriedade às margens do Rio Verde, em Água Clara, local em que a família estava acampada.

Viatura dos Bombeiros de Campo Grande, chegou domingo pela manhã e os mergulhadores trabalharam até o período da noite, sem sucesso.

O corpo da criança foi localizado agora cedo, mas o Corpo de Bombeiros não divulgou mais informações.

ENTENDA O CASO

De acordo com o que foi divulgado pelo Fatos Regionais, no sábado (08/04), em uma fazenda às margens do Rio Verde, em Água Clara, família da cidade estava acampada. Crianças brincavam na água em local “raso”, com supervisão de um adulto.

As informações dão conta que, em determinado momento, uma criança teria escorregado e, desesperada por ajuda, teria puxado outras. O irmão da vítima, de 4 anos, achou que aquilo era uma brincadeira, e também pulou na água. Nesse momento, a menina de 10 anos foi socorrer o irmão, contudo ambos começaram a ir para o fundo.

As demais crianças foram salvas pelo tio delas. A mulher que estava cuidando das crianças, pulou na água e conseguiu segurar a vítima e o irmão, os quais passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio. Em determinado momento, a criança de 4 anos se soltou e a vítima mergulhou para salvá-lo, mas acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde.

NOTICIAS DO CERRADO