Após buscas na mata por 2 horas, motociclista que fugiu da PM é encontrado e preso.

0
127

Parecia gravação de cena de filme de ação. No final da manhã de sábado (28/05), uma guarnição de moto patrulhamento da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, realizava rondas na área central da cidade, quando avistou uma moto em atitude suspeita e deu ordem de parada para a devida abordagem.

De acordo com a Polícia, neste momento o condutor iniciou uma fuga da guarnição, a qual procedeu ao acompanhamento tático, solicitando apoio de outra viatura para fechamento do cerco policial.

O autor empreendeu fuga por diversas ruas da cidade, indo em direção ao bairro São José. Em seguida cruzou a cidade indo em direção ao bairro São Sebastião e por fim, o condutor seguiu em direção ao cemitério e ao lixão da cidade, local onde abandonou a moto e sua companheira que estava na garupa e fugiu para uma área de mata.

AÇÃO, RONDAS E BUSCAS

As equipes policiais militares efetuaram um cerco e buscas na mata por mais de duas horas, realizando ainda diligências em possíveis endereços ligados ao autor, o qual já tinha sido identificado por sua companheira que estava na garupa da moto, sendo C.A.S de 30 anos, individuo conhecido no meio policial.

Então, uma das guarnições conseguiu localizar o autor escondido em uma edícula nos fundos da casa de sua mãe, vindo ele a negar os fatos, porém, ele foi reconhecido pela sua companheira que estava na moto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de direção perigosa e o mesmo ainda foi submetido ao teste de bafômetro onde foi constatado nível de teor etílico não permitido, sendo então também autuado por embriaguez ao volante, além de receber multa por dirigir sem CNH e a moto recolhida ao pátio do DETRAN por estar com licenciamento vencido. Ao todo, o prejuízo ao autor foi de cerca de R$ 10.000,00 reais em multas. O mesmo foi preso e entregue na delegacia.

NOTICIAS DO CERRADO