Confronto em ponto de venda de drogas termina com 2 mortos em MS, diz polícia

0
422

Uma mulher e um homem foram mortos em um confronto com a polícia em Três Lagoas, a 311 km de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (8). De acordo com o registro de ocorrência, as duas pessoas estariam em um ponto de venda de drogas, no bairro Guanabara, quando policiais tentaram abordagem e foram ameaçados.

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento, por volta das 23h, quando avistou os suspeitos. Ao notarem a presença dos agentes, a mulher se desfez de um embrulho que carregava.

Suspeitando da ação, os policias tentaram abordagem, mas a mulher correu para dentro da casa. Os policiais pegaram o embrulho e constataram que o produto se tratava de cocaína. Eles entraram no imóvel e encontraram a mulher.

De acordo com a PM, a suspeita teria feito menção de retirar um objeto da cintura, aparentando ser uma arma. Como ela desrespeitou a ordem para soltar o que estava segurando, os policiais atiraram.

Nos fundos da residência, um militar foi surpreendido por um homem. O suspeito estaria armado e não obedeceu ordem de jogar a arma no chão, momento em que o policial efetuou disparos.

Os dois baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiram.

G1 MS